Veja os informes para mobilizações da Jornada Lula Livre

Publicado: 01 Abril, 2019 - 14h42 | Última modificação: 01 Abril, 2019 - 14h45

Precisamos do empenho de todos para concretizar as atividades da Jornada Lula Livre. Nesta terça-feira (02) acontecerá uma plenária no auditório dos Bancários Rio para organização, mas para além disso, precisamos do compromisso em estar presentes nas panfletagens do dia 07/04 pela manhã nas feiras livres e locais de aglomeração popular. No dia anterior, 06/04, teremos o amanhecer Lula Livre, com atividades pluripartidárias organizadas pelas mulheres.

Durante todos os eventos a CUT Rio fará a já tradicional cobertura coletiva. Contamos também com a participação das pessoas que estiverem nos locais para enviar por qualquer meio fotos e videos das atividades com um breve relato do que está acontecendo para divulgação. O calendário é longo e necessita de participação ampla para funcionar. Contamos com todas e todos nas seguintes datas:

06/04 Amanhecer Lula Livre (Manhã)
06/04 Futebol com Chico Buarque e artistas (Tarde)
07/04 Panfletagem (Manhã)
07/04 Festival Democracia e Justiça na orla de Copacabana (15h)
08/04 Lançamento Comitê Lula Livre na ABI (18h30)
09/04 Microfone Aberto e Panfletagem no metrô e barcas (de 17h até 19h)
10/04 Ato em frente ao MPF na Av. Nilo Peçanha (de 11h até 13h)

Para quem quiser ir até Curitiba, a CUT está organizando um ônibus saindo dia 6 e voltando dia 7 para quem tiver disponibilidade e recursos próprios a fim de baratear a ida de todos. Quem tiver interesse favor entrar em contato com a assessoria da Presidencia da CUT Rio (Ciça).

carregando