• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Presidente da CUT Rio vai ao STF contra Deputado Federal Daniel da Silveira

O Deputado Federal fez ontem um ato público provocando aglomeração na porta da ALERJ e planeja carreata para hoje

Publicado: 15 Abril, 2020 - 17h42

Escrito por: CUT Rio

Divulgação
notice

Atentando contra a saúde pública, o ex-policial militar e atual Deputado Federal Daniel da Silveira (PSL-RJ) esta promovendo diariamente atos tendo como resultado a aglomeração de pessoas. Ontem foi a vez da porta da ALERJ. Hoje uma carreata contra o isolamento social. O Deputado ficou conhecido por ser um dos que quebraram a placa de rua da Vereadora Marielle Franco em campanha eleitoral no ano de 2018.

Nas suas redes sociais o Deputado Federal publica a prova dos crimes contra a população que ele deveria representar e convoca mais pessoas para se juntar a ele, indo propositalmente contra as definições da OMS e do Ministério da Saúde.

Para combater o mal que está sendo praticado contra o povo, o Presidente da CUT Rio, Sandro Cezar, foi nesta quarta-feira (15) ao STF pedindo que o Deputado se abstenha de promover qualquer atividade que atente contra a saúde pública no Rio de Janeiro e que seja aplicada uma multa de R$50.000,00 revertida integralmente para o SUS.

A CUT Rio acompanhará de perto o pedido e mobilizará todos os esforços necessários para que este senhor cesse suas tentativas de aumentar a crise sanitária que acontece no nosso país.