Bancários de Campos dos Goytacazes e Região aprovam participação na greve geral

Publicado: 10 Junho, 2019 - 23h31 | Última modificação: 10 Junho, 2019 - 23h36

Internet

Em assembleia realizada na noite desta segunda-feira, 10, na sede do Sindicato, os bancários da base de Campos dos Goytacazes e Região aprovaram a participação na greve geral da próxima sexta-feira, dia 14. A paralisação está sendo convocada por todas as centrais sindicais do país e tem como principal foco barrar a reforma da Previdência.

Nesta terça-feira, 11, os sindicatos participam de reunião na sede do Sindipetro NF, às 18h, para definir também o ato público que acontecerá no dia. Os bancários voltam a se reunir na véspera da greve para avaliação e organização do movimento.

O Sindicato representa os bancários em oito municípios do Norte e Noroeste Fluminense: Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Italva, Cardoso Moreira, São Fidélis, Aperibé e Itaocara.