Bancários de Campos colhem assinaturas contra a reforma da Previdência

Publicado: 25 Julho, 2019 - 15h45

O Sindicato dos Bancários de Campos dos Goytacazes e Região, que representa a base em oito municípios do Norte e Noroeste do Estado do Rio, segue colhendo assinaturas contra a reforma da Previdência. Nesta quarta-feira, 24, a atividade foi na Avenida Pelinca, segundo principal centro financeiro de Campos. O abaixo-assinado será entregue à Contraf no início de agosto, durante a 20ª Conferência Nacional que será realizada em São Paulo.

Apesar de já ter passado em primeiro turno na Câmara dos Deputados, o projeto do governo, que representa o fim da aposentadoria para milhões de trabalhadores, ainda pode ser barrado.

— Seguimos lutando, ampliando a mobilização, dialogando com as pessoas, mostrando o quanto esta reforma é injusta e desnecessária. Se for aprovada vai aumentar as desigualdades e piorar a crise econômica e social que já estamos vivendo — disse o presidente do Sindicato, Rafanele Alves Pereira.