Ato contra Reforma da Previdência leva 50 mil às ruas do RJ

Entidades de todas as centrais sindicais se mobilizaram durante todo o dia culminando com marcha da Candelária até a Central do Brasil

Publicado: 25 Março, 2019 - 12h22 | Última modificação: 25 Março, 2019 - 12h30

Na última sexta-feita (22) aconteceu em todo o Brasil a primeira rodada de atos contra a Reforma da Previdência. No Rio de Janeiro os atos começaram ao amanhecer em regiões mais distantes do Centro da capital e duraram todo o dia. Dezenas de categorias foram às ruas mostrar sua insatisfação com a proposta apresentada pelo governo de alterar a seguridade social do brasileiro.

O ato unificado foi avaliado como grande sucesso com aderência de setores importantes e movimento estudantil. "É um recado claro que deixamos para o Congresso e a Presidência, não vamos tolerar esse corte na carne dos mais pobres. Se colocar para votar, o Brasil vai parar." disse o presidente da CUT Rio, Marcelo Rodrigues.

Durante toda a sexta-feira a CUT Rio cobriu os atos de maneira colaborativa de Norte à Sul do Estado. Fotos e videos podem ser vistos publicados na página da organização no Facebook.

carregando